quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acho q to apaixonada!!!!

Simplesmente Lindo!!!

Decididamente não estava preparada para sair. Ainda de pijamas e deitada em minha cama o dia todo, a depressão me corroia por dentro enquanto ele estava com outra se divertindo.


Quase que por milagre ou sentindo minhas necessidades (emocionais e psicológicas, não fisiológicas) meu querido amigo David me ligou e perguntou se eu gostaria de sair e tomar um ar em algum barzinho pela cidade. Aceitei de prontidão e pedi 15 minutos para me arrumar. Eu sabia que 15 minutos não era suficiente, no máximo minha maquiagem me faria parecer uma palhaça ou um cadáver em dia de funeral. David também sabia, ele chegou 1 hora e meia depois.

Fomos a um barzinho no centro da cidade e encontramos com um grupo de amigos nossos. Estavam todos lá: o nerd, o cara que conseguia as drogas de baladinhas, meu amigo gay (não que ele fosse, mas andava todo arrumadinho e sempre um homem chegava nele, o que era motivo de piada para todos ali) e minha outra amiga que eu suspeitava ter roubado um antigo namorado.

Exceto pelo David, era sempre assim, eu sempre no meio de um adorável grupo de pessoas estranhas.
De qualquer forma, quando vi aquele homem lindo de 1,90m rosto esculpido e sorriso angelical me derreti.

Tive certeza absoluta que ele era o homem dos meus sonhos e que nos casaríamos e teríamos crianças adoráveis. Ele aparentava ser um homem carinhoso e generoso, fiel, companheiro e sincero, do tipo que abre a porta do carro e tira a própria blusa para proteger a amada em dias de chuva. Sim, eu encontrei o meu homem.

Começamos com olhares despretensiosos, para logo depois começarmos com sorrisos e olhares mais fixos. Ele estava sozinho sentado no balcão do bar tomando algo que com certeza revelaria seu bom gosto. Então me levantei e fui ao banheiro.

No caminho de volta o garçom me parou e entregou um bilhete escrito no guardanapo. Eu tive certeza que guardaria aquele guardanapo e mostraria aos nossos netos.

Estava escrito assim:

“Eu e minha namorada buscamos uma mulher para algo a três, topa?”





CONSELHO DO DIA: Homens perfeitos são como... Esquece, eles não existem.




Texto tirado do blog:
http://vinteealguns.blogspot.com/2010/11/devaneios-medonhos-i.html