quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pra você!

Esse é um dos poucos textos de minha autoria,foi feito pra uma pessoa especial e decidi compartilha-lo com vocês!Tenho certeza que pra quem ele foi escrito,talvez nunca o leia...mas ai está ele:








Hoje ouvi a seguinte frase:


“Eu me pergunto se você já parou pra pensar:Cara eu sinto falta dela!”

E hoje me dei conta de quantas e quantas vezes eu me fiz essa pergunta.Será que ele pensa em mim?Será que quando ele esta por ai ele lembra que eu existo?Será que eu significo pra ele pelo menos a metade do que ele significa pra mim?

Não sei a resposta para todas essas perguntas, não sei se sou algo pra vc ou se sou pelo menos a metade do que você é pra mim.

Não sei se hoje quando você me disse tchau, você sentiu a mesma vontade de me dar um beijo que eu senti. Não sei se essa sua frieza,esse seu jeito comigo é exatamente pra tentar afastar qualquer possibilidade de sentimento ou de se afastar de quem você gosta.

Não sei se você me trata assim, brinca e fala bobagens por medo de sofrer.Olha,se você sofreu por amor ou por amar eu também sofri,mas somos humanos e temos o direito de amarmos e sermos felizes.Se você ou seu coração têm medo do amor eu também tenho,mas penso que sempre temos uma chance de recomeçar do zero,fazer tudo dar certo,amar e sermos amados,deixar nosso coração se fortalecer,contarmos com o apoio,a presença e a força um do outro.

Sabe, lindo, hoje quando pensei em você e em tudo isso,senti um alivio no coração porque foi a primeira vez que resolvi pensar com o próprio coração, deixar meus sentimentos tomarem conta de mim e me expor de verdade,agora estou nua aqui na frente.De corpo e alma,pura como nunca fui,como você nunca me viu,sem nenhuma maldade,sem nenhuma malícia,sendo apenas uma criança inocente com o coração puro e a alma limpa de qualquer pudor.de qualquer vergonha que eu que eu possa sentir dos meus sentimentos.

Não estou te pedindo nada,deixo isso bem claro!

Simplesmente quero que você saiba que eu estou falando a verdade e me abrindo.Sabe porque?

Porque cansei de me esconder atrás de uma máscara, de fingir ser quem eu não sou pra te agradar.Se hoje você fugir de mim,vou entender,mas saiba que estou sendo sincera como nunca fui e sinceramente não me envergonho de expor meus sentimentos que já estavam mortos a quem os fez reviver.

Sei que já falei demais,acho que chega,fui sincera e só peço sua sinceridade em troca.Só queria que você soubesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário